5 dicas para incorporar o tie dye nos seus looks

Como escolher a blusa certa para o seu tipo de corpo
Como escolher a blusa certa para o seu tipo de corpo
março 19, 2021
Exibir tudo

5 dicas para incorporar o tie dye nos seus looks

A estampa tie dye tem uma grande onda que não sai de moda. Ainda bem, não é mesmo? Afinal, essa vibe hippie dos anos 70 traz muito frescor para qualquer look em todas as estações do ano. Afinal, é muito difícil resistir à estampa psicodélica. Do cropped até a estampa das meias, o tie dye está invadindo o streetwear com muito estilo.

Sejam os visuais mais minimalistas ou repletos de informação, essa arte é mais fácil de incorporar ao seu guarda-roupa do que você imagina. Além do mais, o tie dye tem o poder de melhorar o humor de qualquer um. Não apenas o seu, mas de todos ao redor. Por isso, adicionar algumas peças com essa estampa no seu armário é extremamente necessário. Confira as 5 dicas que selecionamos para você!

1. Cropped tie dye por baixo da jaqueta

Combinar uma vibe hippie do tie dye com um visual esportivo de uma jaqueta bomber ou moletom aberto super estiloso é uma excelente forma de criar um look descolado. Jaquetas de cores neutras funcionam muito bem com cropped tie dye em tons suaves. Isso faz a estampa chamar a atenção de maneira equilibrada para uma composição que esbanja atitude.

2. Conjunto tie dye

Por que usar apenas uma blusa de moletom tie dye, se você pode usar o conjunto completo? Os conjuntos de moletom estão tomando conta do streetwear nos últimos tempos, e por um bom motivo: eles são extremamente fofos e confortáveis. Acrescente um tênis branco, acessórios despojados e está pronta para qualquer ocasião.

3. Cropped tie dye com jaqueta jeans

Misture um pouco de paz e amor com um toque mais punk, combinando a clássica camiseta tie dye com uma jaqueta jeans oversized. Acrescente uma calça preta e tênis para complementar o look com muita personalidade.

4. Macacão com cropped 

A combinação de tie dye com macacão é uma forma divertida de trazer a atmosfera jovial para a sua produção do dia a dia. Essa combinação também é perfeita com macaquinhos mais soltinhos. Basta colocar uma rasteirinha e está preparadíssima para o verão.

5. Cropped tie dye e cardigan

Se você ainda não percebeu, a combinação de camiseta tie dye com uma peça de roupa com uma vibe mais tradicional é a receita perfeita para um look de sucesso. Que tal optar por um cropped tie dye rosa e azul sob um cardigan preto ou cinza? A estampa psicodélica misturada com a padronagem estruturada do cardigan faz com que o look seja super adequado para qualquer ocasião.

E aí, como você gosta de usar peças tie dye na sua composição? Conta aqui pra gente nos comentários e compartilhe sua sugestão ou outras ideias com nossos demais leitores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *