A importância da proposta comercial para o profissional de coaching

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A importância da proposta comercial para o profissional de coaching

A importância da proposta comercial para o profissional de coaching (Foto: internet)

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Assim como para todos os serviços e produtos existem propostas comerciais, para o profissional de coaching não é diferente, na verdade a busca por modelo de proposta comercial para o profissional de coaching é muito grande.

Sendo assim, é importante destacar que realmente esse profissional precisa mostrar melhor como funciona seu trabalho e de que maneira ele será capaz de ajudar ao seu cliente, desta maneira, abaixo maiores detalhes e informações sobre o assunto.

Entenda qual é a importância do coaching na vida dos clientes 

Antes de tudo é preciso destacar que a palavra “coach” significa nada mais do que “treinador”, sendo que no meio coaching isso significa que esse profissional de fato é completamente capacitado e também habilitado para poder desenvolver tanto pessoas quanto organizações.

Tudo é feito com métodos, técnicas e ferramentas, sendo que as mesmas servem para auxiliar por completo no cumprimento de metas e de objetivos, sendo assim, o modelo de proposta comercial para esse profissional deve ser muito interessante e chamativo para os clientes.

Saiba qual é a estrutura ideal para proposta comercial do profissional de coaching

Para criar o modelo de proposta perfeito então é preciso seguir alguns passos, entre eles:

01. Explique bem a origem da importância do Coaching

Apesar de todos terem acesso à informação é importante explicar bem o funcionamento do Coaching, isso porque apesar de toda a tecnologia algumas pessoas ainda possuem uma visão muito limitada sobre esse assunto. Sendo assim, o profissional deve mostrar amplo conhecimento e explicar a importância desse processo na vida do cliente!

02. Anexe as informações de “currículo”

Justamente pelo fato de ser um profissional é importante passar maior credibilidade ao seu cliente, sendo assim, o ideal é se posicionar, sendo que o currículo deve ser anexado de forma muito clara para poder confirmar ao cliente que você possui entendimento e autoridade sobre esse assunto.

03. Explique bem os objetivos desse treinamento

É importante destacar e colocar em tópicos os objetivos tanto os gerais quanto os específicos do programa que foi proposto, sendo que o profissional ainda deve destacar o que a pessoa espera ao final do período de mentoria.

04. Mostrar e explicar qual metodologia será utilizada

Aqui você deverá descrever exatamente quais são as técnicas que devem ser utilizadas durante o processo, além do mais, o conteúdo anexado e programático deve ser colocado na proposta juntamente com a carga horária desse programa em questão.

05. Mostre ao cliente quais o que você tem de diferente como profissional

É importante que você destaque exatamente o que oferece de diferente ao cliente, sendo que o importante aqui é fazer uso de casas de sucesso, além do mais, é possível anexar ainda os depoimentos dos próprios clientes, a proposta é coletar informações de vídeos ou fotos.

06. Registre as opções de pagamentos e os valores que devem ser investidos

Aqui é importante especificar os preços, sendo que deverão estar registradas ainda as informações de pagamentos disponíveis, por fim é importante registar os números de contato, sendo que é importante ainda registrar o e-mail e os dados sociais. Assim, o cliente conseguirá entrar em contato diretamente com você depois de verificar essas propostas!

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