Como usar calça legging fitness fora da academia?

Truques fashion: usando óculos de grau e outros acessórios para aquele toque especial no look
fevereiro 25, 2021
Saia curta, saia midi e saia longa: como usar as peças com estilo no dia a dia
fevereiro 25, 2021
Exibir tudo

Como usar calça legging fitness fora da academia?

Dizer que você não pode usar sua calça legging fitness como peças do dia a dia é um enorme engano. Se esses itens são super confortáveis para passar algumas horas na academia, são ótimas escolhas para compor looks incríveis para sair com os amigos e mesmo para ir a uma festa.

Por isso, trouxemos algumas dicas para você usar suas leggings em variados momentos, além, claro, da boa e velha academia. Dessa forma, ela não precisará ficar guardada no armário e você ainda terá um visual arrasador. E não deixe ninguém dizer o contrário. Acompanhe!

1. Prefira uma calça legging fosca em vez dos modelos brilhantes

Quando se trata de calça legging, o tecido fosco costuma ser mais sofisticado em comparação com os modelos de legging cirrê. Isso não significa que os modelos brilhantes devam ser limitados à academia, mas se você pretende usá-los além do ambiente esportivo, o tecido fosco é mais versátil.

2. Você não precisa se limitar aos looks esportivos

As leggings também podem resgatar aquele lindo visual boho, principalmente se a opção escolhida for uma calça legging em tons terrosos. Com uma bota e um poncho você pode criar uma produção super chique para o inverno.

3. Deixe sua composição mais despojada

Se você acredita que a calça legging combina com tênis, isso é verdade. Mas dependendo da composição, pode acabar caindo no visual fitness novamente. Se a intenção é mudar a proposta da calça, que tal combiná-la com uma camiseta estampada e uma camisa xadrez amarrada na cintura para dar aquele charme?

4. Estilize aquela calça legging estampada

Essas leggings parecem muito difíceis de estilizar, uma vez que elas parecem ter sido feitas para a academia e pronto. Mas é possível combiná-las com uma regata mais longa, uma jaqueta cropped e alpargatas no pé para passear com os amigos. Basta combinar as tonalidades e está pronta!

5. Escolha calça legging que vai até o tornozelo

Essa dica é bem óbvia. Os modelos de leggings que vão até o tornozelo se parecem mais com calças comuns, sendo mais fácil de complementar seu visual com muito mais estilo. Enquanto a calça legging capri é menos formal e versátil.

Caso a sua legging tenha algum detalhe super chamativo na cintura ou nos tornozelos, que declarem que esta é claramente uma roupa de academia e isso não for o que deseja para o seu look, você pode tranquilamente cobrir essas áreas com uma blusa mais longa e botas. Bem simples, não é mesmo?

Gostou deste post? Aproveite para compartilhar nas suas redes sociais e mostrar para todas as suas amigas essas dicas fantásticas que vão ajudar a diversificar seu guarda-roupa de maneira super sofisticada e elegante para todas as ocasiões!

Os comentários estão encerrados.