Sexy no Inverno: Veja como usar lingerie na estação mais fria do ano

5 dicas para incorporar o tie dye nos seus looks
abril 21, 2021
Como a saúde influencia na saúde geral do organismo
junho 1, 2021
Exibir tudo

Sexy no Inverno: Veja como usar lingerie na estação mais fria do ano

O inverno é uma estação muito esperada por alguns que gostam do frio. Essa é uma estação que obriga as pessoas a se agasalharem, a se manterem aquecidas. Mas é possível continuar mantendo a sensualidade nesta estação quando o assunto é lingerie.

Se a mulher ficar atenta às tendências da moda, vai também poder investir em lingerie que a deixe mais sexy. Esse é o seu desejo? Quer descobrir como ficar mais sexy usando lingerie no inverno? Então confira as dicas que iremos dar agora.     

Dê atenção às cores

Para acompanhar a moda, é preciso saber a cor de cada estação. Mas se seu objetivo é apenas ficar sexy usando algumas lingeries, então você pode apostar nos tons mais conhecidos ou tradicionais para algumas ocasiões.

 Uma que nunca sai de moda é o tom pastel. São cores claras, que combinam com diferentes looks e podem ser usadas em várias combinações e em muitas ocasiões.

Agora, se você quer ficar sexy no inverno usando uma lingerie no momento a dois e seduzir seu parceiro, aposte em lingerie nos tons vermelhos. No sex shop você encontra lingerie sexy e muitos outros acessórios para esquentar a noite, como o vibrador.  As lingeries também podem ser encontradas em lojas de moda íntima.    

Além desses dois tons, você pode caprichar no inverno usando cores como preto, tons de vinho e azul marinho.

Dê atenção ao tecido

No inverno todo mundo quer um pouco de conforto e bem-estar, e ao escolher uma lingerie você não deve pensar diferente. Por ser um período em que muitas gostam de se manter aquecidas, uma boa aposta é no tecido de veludo, pois além de aquecer, proporciona muita elegância.

Mas, há mulheres que abrem mão do aquecimento e desejam apenas se sentir sexy. Essas podem apostar no tecido de renda, que aliás nunca sai de moda.

Dê atenção às combinações

O inverno é também um período de combinações, mas não apenas das cores entre si. Estamos falando sobre combinar cores e tecidos.

Observe os tecidos que estão em alta e combine com os tons do momento. Você pode ficar sexy dentro de um padrão clássico e moderno. Um exemplo disso é usar peças de renda com detalhes em veludo.    

Dê atenção ao estilo

Para ficar sexy usando uma lingerie no inverno é preciso dar atenção ao estilo. Alguns estão voltando com muita força, como o vintage.

É um look clássico, porém chega com inovação, deixando o estilo mais moderno. Além disso, são peças que deixam o corpo mais coberto que outras lingeries, ideais para tempos frios.

Outra opção que faz sucesso nessa época e deixa qualquer mulher mais sexy, é o minimalista. Você pode encontrar essas lingeries sem costuras, em tecidos de algodão, por exemplo.  

Dê atenção aos detalhes

Toda mulher que deseja se sentir sexy na época mais fria do ano precisa pensar nos detalhes. É uma cor, um tecido, uma tendência, um bordado, e muitos outros.

Por exemplo, uma lingerie com cinta liga deixa a mulher muito sexy e sensual, ideal para uma noite romântica.  

Os comentários estão encerrados.