Tendências da moda fitness em 2021

Saia curta, saia midi e saia longa: como usar as peças com estilo no dia a dia
fevereiro 25, 2021
Batom matte e mais quatro produtos para garantir a maquiagem perfeita
março 11, 2021
Exibir tudo

Tendências da moda fitness em 2021

Tendências da moda fitness em 2021

Tendências da moda fitness em 2021

É claro que muitas mulheres ainda optam por leggings surradas, com uma camiseta cheia de manchas para usar na academia.

No entanto, que tal uma roupa elegante, que consiga aumentar a sua motivação para fazer um treino de verdade?

Um treino em casa realmente não é um desfile de moda, mas usar uma roupa de fitness da moda vai fazer cada gota de suor valer a pena.

Que tal usar leggings fofas e uma blusa que combine, levante as suas costas e ainda te deixe bonita usando?

Fitness também é moda

Por mais que nem sempre a gente considere as roupas esportivas como parte da moda e como tendências para o ano, as leggings e seu conforto mudam sempre.

Atualmente, o design de roupa esportiva aproveita as mesmas tendências de estampa, design e corte das roupas normais, por isso, precisamos falar sobre isso.

Enquanto muitas das roupas de fitness da moda acabem entrando no meio de luxo, cada vez mais marcas acessíveis estão seguindo esse exemplo.

Com 2021 mostrando as suas tendências, novos estilos para fitness vão inspirar também outros movimentos que estão em alta no momento.

Então para se motivar nos treinos e continuar sendo essa mulher da moda que você é, invista em uma boa roupa e também encontre os melhores bcaa pra seu treino.

Por isso, hoje vamos dar as melhores dicas para você apostar em moda na hora de ir para a academia e ainda te motivar ainda mais para treinar:

Macacões

Lembra do collant dos anos 80? Ele voltou e com vários detalhes novos, mais modernos que deixam essa tendência muito longe do que era antigamente.

Macacões, collants, uniformes, chame do que quiser. Mas a moda fitness voltou a trazer esse adereço.

Inspirado em lingerie

A lingerie tem se mostrado uma grande influência na hora de ditar o que estamos vestindo, mas esse ano, chegou também para a moda fitness.

Com costuras inspiradas em sutiãs, espartilhos, fechos diferenciados e embutidos, as roupas de academia agora estão muito sexy.

Leggings boca de sino

Mais um dos momentos em que a alfaiataria tem crescido por conta do conteúdo viral do Tiktok. As leggings ou calças de ioga chegaram com tudo.

Não são mais as mesmas calças de jazz, menos elegantes que as outras, mas agora as leggings tem um detalhe de boca de sino que pode trazer um adereço diferenciado.

Detalhes recortados

A tendência dos recortes desse ano é muito menos sobre mostrar alguma parte da pele de um lugar inesperado e está mais focada em linhas geométricas inspiradas nas pistas.

Pense em algum detalhe bem diferente, entrecruzado e que seja assimétrico e vai estar com tudo.

Tie-Dye

O tie-dye realmente voltou com tudo e parecia a coisa mais absurda de se usar. Porém, a estampa realmente resistiu e trouxe novas fórmulas.

Por isso, pode apostar em usar nas suas roupas de academia, sendo algo bem simples de estilizar para os seus treinos ou para aproveitar em casa.

Couro e envernizado

As calças de couro são grande tendência da moda desse momento e a moda fitness realmente aproveitou isso para si.

No entanto, as leggings de vinil ou couro sintético não são as mesmas calças de couro rígido que estamos acostumadas. Elas realmente vão dar boa flexibilidade para fazer as atividades físicas.

Os comentários estão encerrados.